quarta-feira, 19 de junho de 2013

LOVE LIVE! μ’s 3rd Anniversary LoveLive!- Live Viewing

No ultimo domingo (16) ocorreu o terceiro show de Love Live (μ’s) em Pacifico Yokohama (Minato Mirai).
Como eu não consegui ingresso para assistir la, tive que usar a alternativa "B", que é assistir via streaming no cinema, em outras palavras, live viewing.


Como sai cedo de casa para tentar pegar alguns goods do show, eis uma pequena "surpresa", ao chegar la já estava uma fila enorme, praticamente três ou quatro vezes mais do que está na foto abaixo.
Após oito horas de fila, debaixo de chuva por horas, uma hora antes do show começar e eu ainda tinha que voltar pra outra cidade pois o viewing era la, consegui finalmente chegar no balcão deles, porem a decepção foi um pouco grande ao ver que 98% das coisas que queria já estavam esgotadas. Mas mesmo assim levei os 2%.

Essa foi a primeira vez que participei em um live viewing, e sinceramente foi uma sensação um pouco estranha.

Mas mesmo não estando presente no Pacifico para aproveitar por completo, o live viewing pude aproveitar o show mesmo assim.
Até onde sei, houveram no minimo três salas exibindo o show e eu fiquei na sala 1.

Ao entrar eles deram um Drama CD (suponho que seja o mesmo que foi dado no Pacifico)
O conteudo dele é o mesmo apresentado nas pausas do show.

Quando o show começou, como é custume dos japoneses se levantarem, eu fui na onda.
Houveram momentos do show em que não parecia live viewing e sim um filme normal de tão silencioso que ficava em algumas partes).
O show em si foi bom, na minha opinião o melhor dos três até agora (sendo que o segundo ainda está saindo junto com os blu-rays da serie).
Inclusive pelo fato deste show ter sido mais voltado para as musicas que foram tocadas no anime, ou seja, tudo conhecida para quem viu a primeira temporada.

Durante o encore as 9 dubladoras anunciaram os projetos futuros para a banda e para o anime.
Foram no total 5 anúncios, sendo que dois deles já haviam sido anunciados anteriormente ao termino da 1º temporada.
Na ordem foi:
Projeto nº 1: 6º Single
Projeto nº 2: Unit Single para cada grupo (lily white, BiBi e Printemps)
Projeto nº 3: Jogo para PS Vita
Projeto nº 4: 4º Show para fevereiro de 2014 em dois dias (8 e 9) no Saitama Super Arena
Projeto nº 5: 2º temporada do anime

Depois dos anúncios, elas cantaram mais duas musicas e foram embora.

Em geral, apesar de não ter conseguido ir ver pessoalmente, estou mais que satisfeito de ter ido no viewing. Espero ter mais sorte em fevereiro para o 4º show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário