domingo, 26 de janeiro de 2014

Ressha Sentai Tokkyuuger Premiere Happyou Kai

Neste sábado (25), foi o primeiro dia da Premiere Especial de Anúncio do novo programa: Ressha Sentai Tokkyuuger (Shin Bangumi Tokubetsu Happyou-kai Ressha Sentai Tokkyuuger).
Dessa vez, eu optei ir logo no primeiro horário. 
Afinal, ano passado peguei o último horário em Kyouryuuger.

E como todo ano fazem, um "túnel" na entrada. 
E na entrada fica tocando em loop as versões completas da Abertura e encerramento da nova série.
E é claro, quem participa do grupo Tatisatsu tem "passe livre" para ouvir as músicas.

Logo na entrada temos stand do novo sentai para o público tirar foto com eles (se quiser).

Além da presença das suit de Kyouryuuger e Go-Busters (devido ao filme).

E como tinha um pequeno tempo de sobra, comprei o jornal sobre a nova série, onde vem uma entrevista +autografo de cada um dos 5 herois, e a letra tv Size da abertura.


As 9:30 em ponto eles começaram a chamar o pessoal pelo número de ordem (seiriken... como da pra ver na foto do ticket, meu número era 536).
E meu número só foi chamado 17 minutos depois.

Por volta das 9:54 eu entrei e corri para algum assento mais próximo palco, mas o máximo que consegui é de onde tirei a foto abaixo.

Ao entrar, ganhei um pôster exclusivo da premiere na qual sempre entregam no mesmo evento.

Um Resshar, o item que será usado para o Change deles.

E um card do novo Dice-Oh que (é claro) será representado pelos Toqger.

As 10:07, começou a passar alguns comerciais, incluindo o recém anunciado V-Cinema de Kyouryuuger.

3 minutos depois a apresentadora aparece para dar início.
Assim como todos os premiere de sentai, enquanto ela começa anunciar, os vilões (no caso os Shadow Line) aparecem e depois os heróis.

O "grito" de transformação os Tokkyuuger será "Tokkyuu Change". 
E como muitos já sabem que eles podem trocar de cor entre si, essa troca será chamada "Norikae Change"

Depois do Tokkyuu Change, eles lutam rápido com a Shadow Line. 
Ao vencerem os heróis saem do palco mas voltam logo em seguida para a segunda parte do evento.

Nela, é o encontro entre os veteranos com os novatos.
E como todo ano, Kyouryuuger foi muito bem recebido no palco.

Raito (Right na romanização original), o novo Red e King (Daigo) trocam algumas palavras a Raito entrega as flores para King.
E por fim, a terceira e ultima parte: live.

A abertura de Tokkyuuger ficará em cargo de Ise Daiki.

E assim como todo cantor, ele apresenta os passou de dança para usar na música.
E durante a música passa a letra da mesma no telão.
E com isso, o evento termina as 10:42.

Sobre a premiere:
Na época em que anunciaram a primeira imagem da série e conforme foi saindo mais imagens, eu falava que era ruim demais.
Depois de ver eles rapidamente em Kyouryuuger vs Go-Busters, a minha opinião não mudou.
Mas, depois de ver a premiere posso dizer que até melhorou um pouco a minha opinião, porém não muito.
Só de pensar que vou ter que aturar a voz do morfador falando as coisas de trem já me faz dar um ponto negativo, pois é muito chato (quem mora aqui no Japão sabe o que eu quero dizer com esse anúncios).
Mas nem tudo nessa série é negativa.
A atuação de "estreia" nesse evento foi boa, música boa, dinâmica boa.
E sim, é bem infantil. 
Não pelo fato de Sentai ser voltado a crianças, mas o enredo em só é infantil.
De zero a 10, eu dou 7,5 em tudo até agora.
Não só a premiere, o filme e o que foi anunciado até agora.
Eu irei acompanhar a série como fã de sentai e não como fã da série.
Afinal, não da pra definir se a série vai ser boa só com o filme e premiere.
E sinceramente, ainda vai levar um tempo pra eu acustumar com esses trens.
Pelo menos as musicas de abertura e encerramento são boas.

Depois que sai da premiere e almocei com um colega que conheci ano passado no mesmo evento (só que no dia 27 e era Kyouryuuger), em "comemoração" de 1 ano de amizade.

13:00 fui pra fila do G-Rosso para assistir a 5° Edição do Show de Kyouryuuger que também começou nesse sábado.

Assim como está no ticket abaixo, meu assento era H-25 que era quase perto do palco.
O show começou as 13:30 e terminou as 14:06.

Aproveitei pra voltar ao local da premiere para comprar uma camisa da nova série.

Depois voltei pra Kawasaki (onde moro) e fui ver o filme THE iDOLM@STER que também estreiou nesse sábado.
De brinde, eles são um envelope com um clear file (tem 11 modelos e é ramdom) com um genga do filme.
 

E um sticker do Million Live!
Um bom dia, e que venha os 5 trens na linha Arco-Íris.

Um comentário:

  1. Eu tinha algumas boas expectativas pra esse sentai, devido ao 'suit' ser fora do padrão eu pensei que a serie fosse ser um pouco mais seria e com um bom enredo mas parece que vai ser infatil igual kyoryuger. Mesmo assim vou acompanhar.
    Bom blog, diga se de passagem.

    ResponderExcluir