segunda-feira, 9 de junho de 2014

KRGS -Break the Shell- ①

Ontem (7), começou a "onda" de eventos de lançamento do 8° single das Kamen Rider Girls.
Ao contrário dos eventos anteriores, este é o primeiro focado de modo nacional.

Normalmente, os eventos tem a participação de todas as integrantes juntas, mas dessa vez, elas formaram duplas ou trios e cada grupo ia para algum canto do Japão.
Conforme da para ver na imagem acima:
Chisato e Nao ficaram encarregadas do evento em Akihabara.
Hitomi, Kaori e Jiena ficaram em Osaka e Kyoto.
Enquanto a Mitsuki e Erica não participaram.

Se eu tivesse condições, teria ido até Kansai (Osaka-Kyoto), mas como não foi possível, participei no de Akihabara.

Na entrada, todos receberam 2 fotos autografadas.

O evento começou por volta das 15:35 (5 minutos depois do previsto).
No evento, como não houve mini live, foi direto para o cumprimento (aperto de mão).

Usando 1 desses papéis verdes, eu podia cumprimenta-las, mas se utilizasse, eu não ia poder tirar foto com alguma delas.
Portanto, segurei até a hora de tirar as fotos.

Uma coisa que me pegou de surpresa neste evento, foi que além dos fãs habituais, contou com a presença de Kamata Shougo (Kamasho), na qual ficou encarregado da música de abertura da série Zyuuden Sentai Kyouryuuger.
Ele me reconheceu rapidamente no momento em que me viu.
Tanto é que nessa hora, ele falou "Há quanto tempo!".

A sessão de fotos terminou por volta das 16:25.
E depois que todos os fãs saíram, foi a hora da sessão de fotos para a loja.

Além de autografarem e comentarem o painel na qual fica exposto na loja.
      

Foi bom rever elas depois de alguns meses. 
E não para por ai!
No dia seguinte tem um "round 2".


Nenhum comentário:

Postar um comentário